1) Quanto tempo leva para o produto ser postado?
Em até um dia útil após confirmação do pagamento
2) Como são feitas as estampas?
São em silk screen, o que há de melhor em qualidade, não usamos transfer, prezamos por qualidade.
3) Quais são as formas de pagamento?
Saldo Virtual na conta pagamento digital
Boleto Bancário à vista
Parcelamentos pelos Cartões de crédito:
Visa em até 12x
Mastercard em até 12x
Aura em até 24x
American Express em até 15x.
Diners em até 12x
Hipercard em até 12x
5) O que é o Pagamento digital, e como funciona?
Pagamento digital é um sistema de pagamentos online onde indivíduos e empresas enviam e recebem pagamentos com segurança e eficiência. É a melhor solução na proteção contra fraudes em compras online.
1-Cliente compra de um vendedor que usa o Pagamento Digital.
2-Cliente paga seu produto para o Pagamento digital. Após a confirmação deste pagamento (feito pelo Pagamento digital), o vendedor envia a mercadoria ao cliente.
3-Cliente recebe o produto e o pagamento é liberado automaticamente em 14 dias para o vendedor sacar.
4-Cliente tem 14 dias para reclamar caso o produto não chegue, ou em caso de defeito.
Em até um dia útil após confirmação do pagamento
2) Como são feitas as estampas?
São em silk screen, o que há de melhor em qualidade, não usamos transfer, prezamos por qualidade.
3) Quais são as formas de pagamento?
Saldo Virtual na conta pagamento digital
Boleto Bancário à vista
Parcelamentos pelos Cartões de crédito:
Visa em até 12x
Mastercard em até 12x
Aura em até 24x
American Express em até 15x.
Diners em até 12x
Hipercard em até 12x
4) E se eu comprar e o produto não chegar? Tem esse risco?
Não, até mesmo porque você tem 14 dias para reclamar após a compra do produto. Utilizamos o pagamento digital (empresa buscapé) para realizar as transações, se o produto não chegar você abre uma disputa no site explicando o ocorrido e poderá sacar seu dinheiro de volta.
5) O que é o Pagamento digital, e como funciona?
Pagamento digital é um sistema de pagamentos online onde indivíduos e empresas enviam e recebem pagamentos com segurança e eficiência. É a melhor solução na proteção contra fraudes em compras online.
1-Cliente compra de um vendedor que usa o Pagamento Digital.
2-Cliente paga seu produto para o Pagamento digital. Após a confirmação deste pagamento (feito pelo Pagamento digital), o vendedor envia a mercadoria ao cliente.
3-Cliente recebe o produto e o pagamento é liberado automaticamente em 14 dias para o vendedor sacar.
4-Cliente tem 14 dias para reclamar caso o produto não chegue, ou em caso de defeito.
6) Caso o produto não chegue ou chegue com defeitos, como abro uma disputa?
Acesse sua conta no pagamento digital, usando seu login e senha. No menu no alto da página clique em “Transações”, e será exibida a lista de transações em andamento. Identifique a transação que deseja bloquear, e vá até a coluna “Opções”. Passe o mouse sobre os ícones exibidos, clique sobre aquele que indica “Negar Pagamento”, e uma nova janela será aberta. Selecione o motivo que mais se aproxima a razão pela qual deseja iniciar a disputa, e forneça detalhes sobre a ocorrência. Clique em “Processar” e a disputa está iniciada. Note que outra tela com informações será exibida, onde consta o prazo para que o lojista se manifeste, e Comprador e Vendedor possam negociar. Caso não haja acordo em 5 dias úteis, o Pagamento Digital passará a acompanhar e interagir na negociação.